julho 29, 2014

Sugar Chronicles


Nessa jornada de tempos em busca de encontrar meus sentimentos de volta, cansei de esconder a única coisa que os trazem à tona. É então que apresento a vocês o Sugar Chronicals, meu Tumblr de algum tempinho que acompanha meus pensamentos com alguns poemas, trechos de canções e também algumas crônicas. Escrevo bastante, mas publico quando tenho vontade. Mas vou logo avisando, é doce e trágico, ok? 

Há anos escrevo e guardo pensamentos para mim mesma, e até gosto disso. Mas sei lá... Quem sabe não seja interessante ver a reação a isso. Quem sabe não aprendo mais sobre mim mesma através do julgamento alheio, né? 

Ultimamente tenho estado tão, mas tão seca de emoção, que chego a imaginar se tivesse de aparecer nua na frente das pessoas, provavelmente não sentiria nada. Quero sentir vergonha, excitação, amor. Não só medo, insegurança e tédio. Portanto vejamos como será agora que o que tem lá no fundo e ninguém conhece está se despindo. 

Só não esperem respostas às questões que levantarem. 

Bisou,
N/S

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me deixa um comentário!

Terei o maior prazer em responder ;)

Postagem em destaque

Wonder Fashion

Faz uns meses que encontrei no Lookbook uma blogueira com um estilo magnífico e, incrivelmente, bastante parecido com o meu. Dona d...