agosto 02, 2014

Wonder Fashion

Wonder Fashion

Faz uns meses que encontrei no Lookbook uma blogueira com um estilo magnífico e, incrivelmente, bastante parecido com o meu.

Dona do Wonder Fashion, Anaivilo é uma estudante de moda da Romênia, apaixonada por beleza, cor e arte. Além do estilo bem romântico, ladylike e vintage - que se não for 100% do meu é mais -, a moça ainda tem os cabelos vermelhos! Gente, fiquei passada de encontrar alguém do outro lado do mundo com gostos tão iguais aos meus!

Então fiz uma galeria com os meus looks favoritos dela, o que vai me servir de editorial inspiracional :P









Quem quiser conferir o blog da Anaivilo pode ter certeza que é bem legal. Ela basicamente só posta looks e conta um pouquinho da vida dela, que é o que mais tenho gostado de ver em blogs.

Bisou,
N.

2 comentários:

  1. Adorei o estilo dela, o mais legal é que ela usa roupas "usáveis", não são aquelas roupas de catálogos que só dá pra usar em festas e eventos ou que parecem ser super desconfortáveis ou muito estranhas que daria vergonha de sair na rua!

    Estou adorando seu blog Nay! Parabéns está lindo!

    O Pequeno Lírio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é!
      Todos os looks dela são usáveis e acessíveis!! A maioria das roupas dela são da Zara e brechós. Acho que nunca reparei em algo que fosse daqueles designers caríssimos :P

      Obrigada, Claudia!

      Beijo!

      Excluir

Me deixa um comentário!

Terei o maior prazer em responder ;)

Postagem em destaque

Wonder Fashion

Faz uns meses que encontrei no Lookbook uma blogueira com um estilo magnífico e, incrivelmente, bastante parecido com o meu. Dona d...