novembro 13, 2023

Oh ffs!


Olá, blog! 

Há tempos que escrevo aqui... Uma infância, até. Coisas em demasia aconteceram, mas hoje não é dia para retrospectivas. Hoje é apenas um dia de desabafo, pois estou em combustão, tal qual o aspecto de Marte + Sol em Escorpião. 

Sinto que estou falhando na área que sempre me foi protagonista: carreira, trabalho, finanças. A tríade de casas 10, 6 e 2, que são entonadas por signos de fogo no meu mapa natal segue desapontada com a falta de ênfase, de fogo e de coragem que guiou outras áreas semi-coadjuvantes. 

Eu tô é cansada pra caralho de me doar tanto e receber em poucos. É verdade. Eu reconheço vitórias, mas elas não são proporcionais ao esforço por trás, acredite. Não é por eu não gritar aos mundos meus humores, minhas atividades e o que for, que não há esforço. Inclusive, te asseguro até, há ainda mais esforço em ser lowkey hahahahahaahah. Muito mais. 

Hoje é um bom dia pra dizer, em português mesmo, FODA-SE NESTE CARALHO, mas como as migalhas ainda preenchem vazios, calada ficarei. Viu como é ainda mais difícil? Eu poderia muito bem estar a demonstrar minha "zero fucks given" desrespeitando o tempo dos outros, mas me controlo. Besteira ou classe? Big question marked.

Aqui escrevo, pois, para não sofocar-me uma vez mais, graças às sábias palavras de Desconhecido ou Clarice Lispector, já que não se confirma que sejam dela mesmo... 


N.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me deixa um comentário!

Terei o maior prazer em responder ;)

Postagem em destaque

Wonder Fashion

Faz uns meses que encontrei no Lookbook uma blogueira com um estilo magnífico e, incrivelmente, bastante parecido com o meu. Dona d...