julho 23, 2014

Começar de novo

Cá estou olhando para a tela do computador e sorrindo, completamente animada por ter notado uma coisa: minha inspiração voltou! Veio assim, de repente, sem avisar, como se tivesse ido ali rapidinho e voltado. A verdade é que se passaram meses em que o bloqueio de escritor tinha me pegado. E que coisa ruim, hein? Só quem escreve sabe da sensação. É como se tivessem arrancado uma parte de você. E você se sente incapaz de funcionar 100% sem ela. Mas depois ela volta. Depois de tanto a gente chamar e já ter desistido.


Bolha de Pérolas

O bom é que estou cheia de coisas novas para contar. Coisas que estão começando a acontecer e, aos poucos, vão moldando toda uma nova vida. Um novo começo. Aquele que eu desejava há tanto tempo e trabalhei duro para consegui-lo.

Primeiramente, eis aqui o novo blog, que estava em stand by só esperando a danadinha da inspiração voltar. O Bolha de Pérolas vai ser uma página de lifestyle, tudo bem pessoal mesmo. O título foi inspirado na minha característica chata de viver numa bolha (ode às pessoas introvertidas) e no que um amigo me disse uma vez, que eu vivia numa bolha feita de diamantes com pérolas. Mas pérolas são minhas favoritas, então que seja.

Home

Segundo, estou saindo de casa e isso é muito excitante. Embora um tanto assustador. A parte mais interessante é que vou poder fazer uma das coisas que mais curto: decorar ambientes 100% do meu jeito. E, consequentemente, aparecerá aqui vários posts, vídeos e dicas para quem também gosta de décor.

Até logo,
Bisou!

Nayla 

2 comentários:

  1. E eu que já te acompanhava no about, no the queen land, no apofanias aleatórias... não podia deixar de te seguir aqui também, né amikka? Já posso me considerar sua seguidora número um, ok?
    O blog está lindo, adorei a ideia que ele tem, adorei as perolas, é muito a sua cara, e estou ansiosa para ler aqui cada detalhe da sua nova vida <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainnn, vc lembra do About! MORRO de saudade desse blog mimimi.

      Claro que você é a leitora número 1, sempre!

      :3

      Espero ter posts especiais de colaborações suas aqui HEIN

      Excluir

Me deixa um comentário!

Terei o maior prazer em responder ;)

Postagem em destaque

Wonder Fashion

Faz uns meses que encontrei no Lookbook uma blogueira com um estilo magnífico e, incrivelmente, bastante parecido com o meu. Dona d...