julho 23, 2014

Sunday morning cats

Sunday morning cats

Arrumei um novo hobby hehehe. Sempre tive vontade de criar vídeos nesse estilo. Sabe quando você está escutando uma música e constrói todo um cenário e uma cena com ela tocando de fundo? De tanto fazer isso na ideia, resolvi passar para a prática e eis o resultado do primeiro dos meus "clipes" (vou arrumar um nome melhor).

 

Era domingo. Eu estava só com os gatos em casa e tinha acordado cedo. O que fazer? Peguei o celular (é) e fui, finalmente, gravar alguma coisa. Ultimamente eu venho prestado atenção em paisagens e detalhes bonitos. Com cores, harmonia, mistério. Algum tipo de conteúdo visual. E é em que concentrei no vídeo. 
Infelizmente Bloon e Clyde não se dão muito bem rs, então nada de fofuras com eles juntos. Apenas rosnados da parte da felina. 

Gosta desse tipo de vídeo? Estou com várias ideias e bastante material esperando edição. Em breve arrumo um tempinho na rotina para editar e postar mais :)

Aceito sugestões para os próximos!

Bisou,

Nayla.

4 comentários:

  1. HAHAHAHAHAHAH que lindinho, adorei *_* Prevejo muuuuuuuuuuuuuito gato nesse blog novo e mais pessoal kkkkkkkkkk crazy cat ladie te define completamente.
    Aparece em algum próximo. Super fiquei imaginando você no meio do vídeo, com suas saias rodadas, uma sapatilha e óculos escutos, tipo admirando a natureza, andando, brincando com bloom hahahha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, mais em posts saudosos, já que não poderei levá-los comigo :C

      Ai seria tãaao legal, mas não tenho um câmera, Cass T.T

      Excluir
  2. Nay! Que saudades querida! Bem vinda de volta a blogsfera!

    Eu adorei o video que você fez! Tudo combinou, as música, as cenas, os gatos! Você tem ua visão muito apurada pra isso! Quero ver mais videos!rs

    bjaoo

    O Pequeno Lírio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom voltar :3

      Obrigada pelo carinho, sempre!

      <3

      Excluir

Me deixa um comentário!

Terei o maior prazer em responder ;)

Postagem em destaque

Wonder Fashion

Faz uns meses que encontrei no Lookbook uma blogueira com um estilo magnífico e, incrivelmente, bastante parecido com o meu. Dona d...