maio 14, 2015

Perguntas e respostas para distrair

No momento me encontro um pouco entediada. Sabe quando você tem muita coisa para fazer, mas ainda assim não consegue fazer porque booored you are. Eis que deu vontade de refazer um daqueles ~memes~ lá de 3 anos atrás que eram ~febre~ nos blogs. O primeiro que achei e que me interessou foi respondido lá em 2012 numa noite em que meus vizinhos não me deixaram dormir escutando Madonna.

Pegue o livro mais perto de você, abra na página 181 e encontre a 4ª linha:

"Era razoável no entanto acreditar que não durariam muito tempo" 

Estique seu braço esquerdo o mais longe que puder, e o que você encontra:
Copo com água

O que foi a última coisa que assistiu na TV?
Não tenho TV, migos. Inclusive aceito uma viu?! Smart TV pq né(tflix).

Sem olhar o relógio, que horas você acha que são:
21h30

Agora, olhe no relógio. Que horas são?

21h29. Oh yeah

Sem contar o barulho do computador, o que mais está ouvindo?
Carros passando.
Quando foi a última vez que saiu? Onde foi?

Hoje. Fui olhar apartamentos e para aula de francês (coincidênciaaaa).

Antes de começar esse questionário, o que tava fazendo?

Assistindo isso aqui.

O que tá vestindo?
Pijama
Você sonhou a noite passada?
No idea.
Quando foi a última vez que você deu risada?

Hoje... Só não lembro o motivo.

O que tem nas paredes do seu quarto?
Porra nenhuma, pois as paredes desse muquifo são de azulejo. 

Viu alguma coisa esquisita há pouco tempo?

O vídeo daquela pergunta ali em cima.

Qual foi o último filme que você assistiu?

Little Birds

Se você se tornasse milionário da noite pro dia, o que compraria?
Imóveis, amigos. Muitos imóveis. E umas viage. E uma casa pra fazer de abrigo pros bichim.

Se você pudesse mudar algo no mundo, sem contar política e a paz, o que faria?

Mudaria o preço da libra esterlina preu voltar prazinglaterra.

Gosta de dançar?

Sei dançar como uma vara quebrada.

Imagine que seu primeiro filho seja uma menina, como a chamaria?

Melody.

Imagine que seu primeiro filho seja um menino, como o chamaria? 
 
Entrei num consenso com Matheus de que seria Theo.

Você pensa em morar fora?


Sim. Quero Inglaterra para sempre.

O que você mais quer agora?

Que minha dor de cabeça + torcicolo passe, mô véi.

Au revoir!

Xx

3 comentários:

  1. Adorei as perguntas e mais ainda as suas respostas! rs

    Eu gostaria muito de ir para Londres também, parece que gosto de tudo o que tem lá! E gostei do nome Melody e Théo!

    O Pequeno Lírio

    ResponderExcluir
  2. Olha a melody miga https://www.youtube.com/watch?v=H5pzSjoymCU kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Me deixa um comentário!

Terei o maior prazer em responder ;)

Postagem em destaque

Wonder Fashion

Faz uns meses que encontrei no Lookbook uma blogueira com um estilo magnífico e, incrivelmente, bastante parecido com o meu. Dona d...