outubro 25, 2015

A tecla mais longa

Lost In Translation
Queria saber te dar espaço. Talvez até saiba, né? Afinal, estou falando contigo na minha cabeça. Esperávamos tanto por essa noite... Só que mais uma vez as frustrações mexeram seus pauzinhos pra estragar as expectativas. Pra que diabos continuar com elas mesmo? De quantas frustrações é preciso pra nos quebrar? Tenho medo de contar. Então preciso te dar espaço.

É a primeira vez que escrevo pra você. Quase 50 semanas de um nós tão forte como diamante, tão frágil quanto vidro. O diamante e o vaso quebrado. Tenho uma metáfora ótima pra mim, diz ai... 
Queria ter ficado. Nem sei o que faria, apenas queria. Sentir seu calor, cheiro, ouvir suas risadas e aquela excitação enorme com o clímax num filme, ainda que nem tão bom. Mas preciso te dar espaço.

Tenho medo do espaço, sabia? Tenho medo de tudo, na verdade. É só que, com você, o medo é desse espaço. A vacuidão que fica, esse silêncio - que outrora me é de agrado - é que me destrói o coração. Tudo isso por temer o que eu não escuto nos seus pensamentos. O que eu não sei ler na sua expressão me atormenta por achar que sei. E assim vou sofrendo por antecipação, como sempre. Só que eu preciso te dar espaço

Um "boa noite" meio engasgado fez a vizinha me oferecer um abraço. Um abraço apertado, transbordando de empatia. Alguns humanos têm essa figura incrível. Você é um deles. 
Não me vejo sem esse humano na minha vida. Até tento, mas é tão escuro que não dá pra enxergar nada. Provavelmente porque não exista um futuro sem você - e isso fala muitas coisas. Fala, inclusive, que preciso te dar espaço.

Queria saber usar o espaço. Talvez até saiba, né? Afinal, estou escrevendo mais uma vez. O bloqueio que me deu, como você sabe, é  por falta de tristeza. E hoje ela bateu à porta, pediu pra entrar e eu, como essa pessoa lerda que sou, deixei entrar. Porque preciso te dar espaço. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me deixa um comentário!

Terei o maior prazer em responder ;)

Postagem em destaque

Wonder Fashion

Faz uns meses que encontrei no Lookbook uma blogueira com um estilo magnífico e, incrivelmente, bastante parecido com o meu. Dona d...