outubro 04, 2015

Prêt-à-porter de Elie Saab - Verão 2016



Essas semanas de moda estão com tudo, hein! As tendências do verão 2016 trazem algumas de minhas coisas favoritas: fluidez e delicadeza. E isso não faltou na coleção fast-fashion de Elie Saab (que me deixa louca com as coleções de alta costura) para essa estação. A maison - que desfilou ontem à Paris - apostou em florais lindos, listras e bordados, com uma paleta de cores diversificada.

Selecionei meus designs favoritos:


 Longo lindo de viver com listras e florais num tecido fluido maravilhoso. Quero.


Esse azul + esses babados. Vem, tendência!


Meu vestido favorito da coleção. Quanto será que vale o meu rim...


O laço na gola é uma tendência que eu adotei e amei. Me deixa ladylike do jeito que mais gosto :3


O vestido rosa com aplicações é uma belezura! Quero, quero, quero.


Olha só quem desfilou pra Elie Saab! Kendall Jenner arrasadora com essa jaqueta que é um must!


Quero muito esse macaquinho que mistura as estampas principais da coleção.


Que tecido. Que corte. Que shape. Que estampa. Que paleta de cor. Que-ro.


All black cheio de transparências (ou não). Bem ~gótico suave~


Que gracinha de vestido *-*


'Cês não estão entendendo como estou perdidamente apaixonada por essa estampa floral. E o mullet volta. Yay!

Lindo lindo lindoooo.


Gótico, trevoso, nada suave, lindo. Quero.


Tão fabulous que nem sei o que dizer, só sentir.

Dá pra contratar um costureiro só pra copiar os designs dessa coleção? Não tenho tantos órgãos vitais para vender não D:


As imagens, exceto a de abertura que é Getty Images, foram encontradas no site da ELLE Br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me deixa um comentário!

Terei o maior prazer em responder ;)

Postagem em destaque

Wonder Fashion

Faz uns meses que encontrei no Lookbook uma blogueira com um estilo magnífico e, incrivelmente, bastante parecido com o meu. Dona d...