outubro 02, 2015

É tempo de mudanças...

Decidi mudar o foco do blog. Pronto. Simples assim. Essa história de lifestyle e compartilhar deliberadamente a minha vida é algo que não me dá tesão. Pensei que conseguiria forçar bem e tirar disso algo magnífico, mas sequer tinha vontade de tentar de verdade. No drive, no do.

Ficou claro na minha mente que o que eu gosto mesmo é de escrever artigos informativos. Minha vida não é a melhor fonte de educação para ninguém, sou preguiçosa, sedentária, não como tão bem como deveria, etc. Não mereço ser centro das atenções e isso me assusta, inclusive.

Em seguida vocês começarão a ler conteúdos mais interessantes, entretanto que ainda tenham laços com a minha personalidade, meus gostos e opiniões. Pretendo focar em moda, beleza, viagem, decoração e um pouco de cultura literária, musical e cinematográfica. É o que me identifico melhor ;)
Contudo não deixarei de escrever posts mais pessoais, vai depender do mood do dia.

Aos que estavam acompanhando os posts do intercâmbio a Eastbourne: needn't panic. Meio que morguei quando percebi que não apenas tinha perdido minha fotos de Londres, mas também os vídeos detalhados de um dos momentos mais incríveis da minha vida (os estúdios do making of de Harry Potter). Sucks. So. Damn. Bad. Mas vou tentar postar mais algumas coisas referentes à viagem.

Luv,

Nayla.

Um comentário:

  1. Sempre falo isso mas é porque é verdade absoluta: você escreve muito bem, é gostoso de ler, queria muito que você escrevesse um livro, tenho certeza que o leria em 1 dia, não importa o tamanho!

    Por isso te acompanharei de qualquer forma querida!

    Boa sorte nessa nova jornada!

    ResponderExcluir

Me deixa um comentário!

Terei o maior prazer em responder ;)

Postagem em destaque

Wonder Fashion

Faz uns meses que encontrei no Lookbook uma blogueira com um estilo magnífico e, incrivelmente, bastante parecido com o meu. Dona d...