dezembro 03, 2015

Intento



Venho querendo fugir de mim
Intento, tento não fazê-lo
Ninguém sabe, ninguém ouve

Ouço, entrementes, canções de incertezas
Com lágrimas insistentes
Que intento, tento não largá-las

Hoje não deu
Talvez amanhã
Creio que não

A coragem foge de mim 
Ou seria eu quem fujo dela?
Que bom. Que ruim.

Se você quiser, ainda
Vem me puxar 
Me leva àquela promessa

"Desculpa, não vai dar
Hoje não vou estar
Te indico alguém"

Aumento esse som de vinil
Mas quem se importa?
Só são canções de incerteza

Estou vendo a estrada
Fico nas esquinas
Querendo engolir a praia

No intento
Só fico
Fico só

Fugindo da melancolia no pensamento
Abrindo sorrisos aos que passam e reparam
Fingindo para mim

Seca pela boemia 
Paralisada na tecnologia
Domine-me, boemia digital

Nessa esquina há um abismo
Sigo, pois, a caminhar
Vou só olhar...

Um comentário:

Me deixa um comentário!

Terei o maior prazer em responder ;)

Postagem em destaque

Wonder Fashion

Faz uns meses que encontrei no Lookbook uma blogueira com um estilo magnífico e, incrivelmente, bastante parecido com o meu. Dona d...