janeiro 14, 2016

Always



Hoje foi um dia muito triste para os fãs de Harry Potter. Não consigo descrever o tamanho da importância que essa história tem na minha vida, esses livros, esses filmes e, sem dúvidas, esse personagem, esse ator, esse homem. 

Ontem, relendo O Enigma do Príncipe, era a festa de natal de Slughorn e Snape estava lá, enfrentando Draco das merdas que tinha feito até então. Pensei comigo mesma enquanto lia "puxa, Alan Rickman interpretou o Snape melhor que qualquer coisa que eu pudesse imaginar dando voz ao professor. Quero ver mais obras dele, amanhã pesquisarei o que há de novo na filmografia.". Começo o job, animada e tensa com o primeiro dia, e um amigo me fala por Whatsapp "Alan Rickman morreu". 

Parecia uma brincadeira de mau gosto, sabe? Me recusei a acreditar, mas meus olhos marejaram instantaneamente. E continuaram durante o dia. Até que vi esse post, aqui sozinha, enfim, e desmoronei. A morte de Snape foi forte demais em mim quando li As Relíquias da Morte. Lembro como se fosse hoje. E lembrei mesmo. Todo aquele feeling de desolamento voltou. Estou tão triste por essa perda trágica. Todavia feliz de poder ter conhecido o trabalho brilhante desse gênio.


Always remember. Please, rest in peace, Alan. 

Um comentário:

  1. Foram duas mortes difíceis para os fãs, a do Snape e a do Alan. Também tenho vontade de ver outros trabalhos dele, ele foi um ator incrível.

    http://simplesmentelivs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Me deixa um comentário!

Terei o maior prazer em responder ;)

Postagem em destaque

Wonder Fashion

Faz uns meses que encontrei no Lookbook uma blogueira com um estilo magnífico e, incrivelmente, bastante parecido com o meu. Dona d...