agosto 25, 2014

Scarlett for days (Music)

Quem me segue no twitter (coitados) e é miguxinho no Facebook já deve ter visto várias vezes que eu tô sempre compartilhando performances da Scarlett Johansson. Bom, se você não sabia ainda, sou louca por essa mulher. Valew, falow.


Scarlett for days (Music)


O que nem todo mundo que admira o trabalho dela como atriz sabe é que de vez em quando ela gosta de cantar. Fez dois álbuns - Anywhere I Lay My Head e Break Up - e tudo, olha só! Além de ter algumas participações em outras canções ai. Então, desde que fiquei sabendo desse lado musical da moça, não consigo parar de escutá-la. Embora não tenha canções próprias gravadas (que eu saiba), ela fez regravações de Bonnie & Clyde, músicas do Tom Waits e gravou um álbum muito muito muito legal chamado Break Up (ahahah) com o Pete Yorn. Eis que segue uma playlist com as minhas 15 favoritas cantadas pela Scarlett:


Sim, eu coloquei todas as 9 canções do álbum Break Up simplesmente porque gosto muito de todas elas, é meu álbum favorito. O Pete Yorn gravou com a Scarlett em 2006 e liberou as músicas em 2009, faz tempo hein! Todas as faixas são sobre términos de namoros - não pensem coisas.

Além das faixas do disco que já falei n vezes, o vídeo de Falling Down é bastante intrigante. Mistura muito tédio com solidão (olá minha vida). Tem também a versão de Bonnie and Clyde, que me fez dar o nome do meu gato, e outras canções de trilhas bem interessantes, incluindo a musiquinha da Samantha (personagem em Her).

E ai, curtiu a Scarlett cantando ou prefere só ver ela sendo linda gostosa em filmes da Marvel?

Bisou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me deixa um comentário!

Terei o maior prazer em responder ;)

Postagem em destaque

Wonder Fashion

Faz uns meses que encontrei no Lookbook uma blogueira com um estilo magnífico e, incrivelmente, bastante parecido com o meu. Dona d...