novembro 03, 2014

Sommaire #3 - Outubro

Se tem um mês que passou voando foi outubro. Fazendo a contagem de produção no trabalho percebi como as semanas passaram rápido e quanta coisa a gente fez sem nem perceber. A vida é assim, né? A gente faz um monte de coisa, às vezes nem sequer se dá conta do que, mas elas acontecem e passam e morrem da nossa lembrança. Dai ficam algumas poucas que tiveram certo grau de importância para nós. Ah, vida...
E olha só, meu último post foi a um mês atrás com o resumo de setembro. Tô ruim de ser blogueira, viu? Ando bem cansada e, pra variar, preguiçosa. Já ia deixar passar o resumo de outubro, mas nah. 
Sommaire #3

Leitura


Esse mês me concentrei em ler nada. *clap clap clap*
Ainda tô "lendo" A Elite, da Kiera Cass. Desse mês não passa, juro. Tenho lido também artigos de economistas sobre os câmbios em 2015 (mais explicação sobre isso em breve). E, por fim, NBRs da ABNT. E olhe lá.

Revistas


Nope.

Música


Algo que eu tenho escutado bastante, fora o álbum Catarsis da Belinda, é Sarah Brightman. Fui visitar minha mãe, vó e Bloony, e mother tá viciada na cantora lírica. Eu sempre gostei, na verdade a minha infância teve trilha sonora de Sarah Brightman e Loreena McKennitt. Cult, hein?!
Além dessas, me encontro escutando a rádio de música pop internacional/nacional daqui (Mix), que é bem legalzinha pro meu gosto.

Random

Aniversário de grandma
Esse ano grandma completou 80 aninhos com cara de 60. Acho que além de ter puxado vários pontos da personalidade, também puxei a cara de novinha kkkk. Taí a pessoa que eu mais amo e admiro no mundo, pessoas.  
Viagens de outubro
 Pra ir comemorar o aniversário dela, viajei até Recife para a comemoração que minha tia tinha organizado lá. Grandma tem maior sorte de ter ela como irmã. Além do óbvio, a parte de ver Marden é sempre... Nem sei a palavra de tanto que é bom heuheheuh. A foto nada a ver da perna e o carro é pra lembra como era bom demais viajar com ele nos tempos que morávamos a 2h de distância. As outras fotos são de Carol e mother, fomos ao showzinho do Hey John - que de acordo com Caynho eu devo ser grupie da banda, já que to sempre indo nos shows deles. No outro dia foi segundo turno das eleições e a MELHOR PARTE DE VOTAR é poder ir na minha escola de infância. Foi um sentimento tão bom ter entrado ali. Poderia ir votar todo ano kkk. Dai voltei pra casa e peguei um pôr do sol muito foda, o céu ficou rosa e o sol tava num tom de sangue.
Bitweek 2014
Aaaand, semana da BitWeek na universidade. Assisti umas palestras muito legais e fiquei encantada com o Departamento de Mídias Digitais. Taí um prédio awesome na uf, hein? #PartiuReopçãodeCurso Tem MacBooks everywhere, man! Inclusive usei um (olá, pessoa fã do Windows que fica perdida em software da Apple) no workshop do blog da FOFA FOFÍSSIMA FOFOFOFOFOFOOOOOFAAAAA da Paloma do Sernaiotto. O workshop foi das 9h da manhã e foi até as 16h. Valeu muuuuito a pena e fiquei apaixonada pelo amor de pessoa que é a blogueira. Além de muito talentosa e inspiradora. 
Migox

Aaand miguxos. Esse povo meio doido é muito apaixonante, cara :3

Feels

Nayla narcisando
Narcisa

Terminei outubro bem desacreditada no que acabara de fazer. Chega estava entorpecida. A ficha começou a cair quando fiz o requerimento do passaporte. Caralho!!!! 
Mas mais sobre isso em breve. Dando um rewind, lembro que senti vários tipos de coisas. Êba, não fui tão robótica assim em outubro. Yay! Raiva, descontentamento, contentamento, felicidade, amor, afeto, cuidado, tédio e excitação. Tem algo muito bom pra acontecer, algo que ainda não parece real de tão incrível que é. Vamo lá, novembro!

Xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me deixa um comentário!

Terei o maior prazer em responder ;)

Postagem em destaque

Wonder Fashion

Faz uns meses que encontrei no Lookbook uma blogueira com um estilo magnífico e, incrivelmente, bastante parecido com o meu. Dona d...