março 03, 2015

Wanderlust that came true


Wanderlust that came true
Olar!

Estou em contagem regressiva para uma das maiores e melhores aventuras da minha vida: ir morar na Inglaterra (Eastbourne❤) por um mês! 

Hoje percebo, morrendo de ansiedade e de orgulho, como foi fácil conseguir. Isso mesmo, fácil. A partir do momento em que deixei de encarar isso como sonho, mas como possibilidade, as coisas foram se encaixando. E a palavra chave para tudo isso foi ORGANIZAÇÃO. No período de um ano eu consegui decidir para onde queria ir, estudar as melhores propostas e alternativas para o meu caso, juntar dinheiro e recolher coragem. 



Eis que surge uma nova parte a ser fixa em minha vida, a de viajar e conhecer esse mundo. Parte essa que vou explorar aqui no blog, que por tanto tempo deixei parado só na expectativa por esse nicho :)

Sem mais delongas, gostaria de adiantar que pretendo fazer um guia completo, assim como posts semanais e vlogs diários sobre essa aventura. O que inclui não só o que eu vou conhecer lá na terra da rainha, mas também todo o processo para chegar lá.

Ai ai... Queria fazer uma viagenzinha no tempo também e dar um olá àquela pirráia que sonhava viajar pelo mundo, e sabia que iria, mas não tão cedo.  

Au revoir!

3 comentários:

  1. Vlogs diários, sim pfvr! <3
    Boa viagem amikka, e registre TUDO porque quero saber dos mínimos detalhes da realização do seu sonho *-*

    ResponderExcluir
  2. Urru! Que delícia viajar, ainda mais para a Inglaterra! Tenho MUITA vontade de ir...mas o momento não é dos melhores pra mim.

    Boa viagem Nay e te acompanharei por aqui!

    bjaoo

    ResponderExcluir
  3. Aguardando os diários de viagem tá?

    ResponderExcluir

Me deixa um comentário!

Terei o maior prazer em responder ;)

Postagem em destaque

Wonder Fashion

Faz uns meses que encontrei no Lookbook uma blogueira com um estilo magnífico e, incrivelmente, bastante parecido com o meu. Dona d...